EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

RIXA E FACAS NA MOCHILA

Dois alunos adolescentes de uma escola estadual da cidade foram flagrados com faca nas mochilas - TRIBUNA REGIONAL, 28/04/2011

A Brigada Militar de Santo Ângelo abordou e flagrou, na manhã desta terça-feira, 26, dois alunos de uma escola estadual de Santo Ângelo que estariam portando uma faca cada um, no interior das mochilas que carregavam.

Conforme a polícia, os menores terem saído da escola onde estudam, da rede estadual. A direção do educandário, ao tomar conhecimento do fato, suspeita que os estudantes teriam ingressado com as facas dentro da sala de aula.

Há informações ainda de colegas dos acusados, que entre ambos havia uma rixa. Os dois estudantes, ambos adolescentes, foram encaminhados, pela polícia, aos seus pais ou responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário