EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

RETALIAÇÃO DO TRÁFICO MATA UM ESTUDANTE E FERE DOIS

Um estudante é morto e dois baleados quando voltavam da escola em BH - Estado de Minas - 20/05/2011

Três estudantes foram baleados sendo que um morreu no hospital, na noite dessa quinta-feira, no Bairro Conjunto Olímpia Bueno Franco, em Betim na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com militares do 33º Batalhão da Polícia Militar, Luiz Gustavo Nascimento de Souza, de 18 anos, Wilgner Gustavo Aparecido Sobrinho, de 18 e uma adolescente de 17, voltavam da aula quando foram atingidos pelos disparos.

Luiz Gustavo foi alvejado por dois tiros, um no rosto e outro no tórax. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Betim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Wilgner foi atingido na perna e na mão e está internado no mesmo hospital. Já a menina, com um ferimento na perna foi atendida na Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Sete de Setembro.

Durante um rastreamento na região, os policiais localizou o suspeito do crime, um adolescente de 16 anos. Ele foi detido e confessou a autoria alegando que a motivação seria porque os jovens estavam atrapalhando o tráfico de drogas. A arma do crime não foi encontrada.

3 comentários:

  1. nada a ver vey, o Luiz Gustavo nem mechia com nada desse tipo , esse menino neem sabe o que ele fala. é tão dificil ver que eu perdi um amigo - irmão , sem motivo nenhum "/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eeu andava com ele, sei que ele não mechia com nada disso, mais só espero que a justiça seja feita :S

    ResponderExcluir