EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

NA ESCOLA, ADOLESCENTE MOSTRA ARMA E FERE COLEGA

Adolescente leva arma para escola e dispara acidentalmente contra colega em São Borja. Vítima foi baleada no braço direito e passará por cirurgia para a retirada do projétil - RBS TV, zero hora online 06/05/2011

Um adolescente de 15 anos foi ferido após o disparo acidental de uma arma de fogo no interior de uma sala de aula em São Borja, na fronteira oeste do Estado, por volta das 10h desta sexta-feira.

Segundo a Brigada Militar (BM), um outro aluno, de 14 anos, levou o revólver para a Escola Estadual de Educação Básica Arneldo Matter, e acabou disparando contra o colega quando foi mostrar a arma para os amigos.

A vítima foi baleada no braço direito, socorrida pela BM e levada para o Hospital Infantil Ivan Goulart, onde passará por cirurgia para a retirada do projétil.

A BM realizou buscas e localizou a arma na residência de um terceiro aluno. A Polícia Civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário