EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COM DUAS FACAS, ALUNA ATACA COORDENADORA

Aluna de 14 anos ameaça coordenadora com faca na zona sul de SP - folha online, 04/05/2011. DE SÃO PAULO

Uma estudante de 14 anos tentou atacar a coordenadora da escola particular em que estuda com duas facas na manhã de ontem (3) na região da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a adolescente foi impedida de entrar na escola pela coordenadora porque não estava usando o uniforme. Momentos depois ela retornou à unidade com duas facas, passou por baixo da catraca da entrada e foi atrás da coordenadora.

Ainda de acordo com a pasta, a Polícia Militar foi acionada e a garota contou que pretendia matar a coordenadora porque não a aguentava mais, mas foi impedida por um porteiro da escola, que não teve o nome informado pela secretaria.

A adolescente foi encaminhada para a Vara da Infância e Juventude e as facas usadas por ela apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário