EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ESTUDANTE ARMADO

ZERO HORA 14 de agosto de 2012 | N° 17161
MENINO ARMADO. Estudante é flagrado com revólver

Um garoto de 16 anos carregava mais do que lápis e caderno, ontem, na mochila: tinha também um revólver calibre 22 e muita munição. 

Estudantes e professores do Colégio Estadual Ruben Berta, na Vila Jardim, em Porto Alegre, desconfiaram do comportamento do adolescente, estudante da 6ª série. Há dias ele andava arredio e ontem não desgrudava da mochila.

Às 14h40min, um PM foi chamado. Na sala da supervisão, pediu que o estudante abrisse a mochila e encontrou a arma e 14 projetis. O adolescente foi encaminhado ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário