EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

INSEGURANÇA - REDE DE DROGAS PERTO DE COLÉGIO

REDE DA DROGA - Traficantes agiam perto de colégio - ZERO HORA 14/04/2011

A BM desmontou ontem um ponto de tráfico de drogas que funcionava em uma casa vizinha ao Colégio Cristo Rei, em Erechim.

Nos fundos da casa, há uma cerca com uma abertura que dá acesso à escola. Foram apreendidas quatro pedras de crack e R$ 500. A dona da casa, uma mulher de 29 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

AULAS SUSPENSAS. Zelador de escola é morto a facadas

Um homem foi morto a facadas ontem em Alegrete. Francisco Munhoz Baddo, 60 anos, trabalhava como zelador na Escola Municipal de Educação Básica Silvestre Gonçalves. Por volta das 8h, a vítima foi surpreendida por um homem a cavalo.

O matador desferiu sete golpes de facão. O motivo seria um desavença. As aulas na escola foram suspensas nos dois turnos até segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário