EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

terça-feira, 1 de março de 2011

PROFESSORA É EXECUTADA EM FRENTE À ESCOLA



Professora é assassinada em frente à escola municipal em Embu. Docente chegava ao local na manhã desta segunda-feira quando foi atingida por três disparos - 28/02/2011 - Marília Lopes - Central de Notícias

SÃO PAULO - Uma professora foi morta em frente a uma escola municipal em Embu, na Região Metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, 28, segundo a Polícia Militar.

A docente foi atingida por três tiros quando chegava para dar aula, por volta das 7 horas da manhã, na Escola Municipal Paulo Freire, na Estrada de Itapecerica.

De acordo com a PM, a professora chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro de Embu, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros. Até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário