EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

TRÁFICO PERTO DA ESCOLA


ZERO HORA 19 de julho de 2012 | N° 17135

ANJOS DA LEI. Prisão por tráfico perto de escola

Policiais do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) prenderam em flagrante, na terça-feira, um homem de 59 anos por tráfico de drogas, em Porto Alegre. O traficante agia nas imediações de um colégio na Vila Farrapos.

Com o homem, foi apreendida cocaína. Os policiais monitoravam o suspeito havia 15 dias, no âmbito da Operação Anjos da Lei, que combate a venda de droga a crianças e adolescentes perto de escolas.

Saiba mais - No dia 8, ZH mostrou o resultado da ofensiva, desde maio de 2011, contra o tráfico nas imediações de escolas na Região Metropolitana e no Vale do Sinos, com a prisão de 118 suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário