EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

BM APOIA CAMPANHA CONTRA BULLYING

Coronel Mello (C) recebeu convite do TF Teen de Ana, Angélica e Canal - CORREIO DO POVO, 23/11/2011

Para disseminar a importância da boa convivência entre os jovens e combater o bullying, ocorrerá sábado o 1 Encontro TF Teen: Todos Juntos contra o Bullying, às 14h30min, na Câmara Municipal. O vereador Waldir Canal (PRB), um dos apoiadores do evento, acompanhado da coordenadora do TF Teen, Angélica Guedes, e da coordenadora auxiliar da Escola Bíblica Infantil de Porto Alegre, Ana Oliveira, convidou o chefe do Estado Maior da Brigada Militar, coronel Valmor Araújo de Mello, que destacou a importância da realização de campanhas socioeducativas e deu apoio ao evento. "A Brigada também tem desenvolvido projetos de prevenção ao bullying e às drogas nas escolas, como o Proerd", salientou.

Angélica explicou que o evento buscará discutir o bullying nas escolas, em clubes e no convívio social. Em reconhecimento ao trabalho com adolescentes, Canal entregará uma homenagem do Legislativo ao projeto TF Teen, que conta com mais de 800 jovens em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário