EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ALUNOS COM FACAS

CORREIO DO POVO, 27 DE JUNHO DE 2012

BM apreende 4 facas com alunos


Soldados do 3 RPMon da Brigada Militar apreenderam quatro facas com estudantes, ontem, em Passo Fundo. Eles foram acionados após uma briga, na Escola Estadual de Ensino Fundamental Maria Dolores de Freitas, na vila Santa Marta.

Quando os PMs chegaram ao local, o confronto havia se encerrado. Alguns dos alunos saíram da escola. Os PMs fizeram buscas e, a duas quadras do estabelecimento, encontraram um jovem, 18 anos, envolvido na confusão. Ao revistar a mochila do rapaz, foram recolhidas três facas. Outro jovem, 16, voltou à escola, junto com a mãe, e entregou uma faca. Duas estudantes, de 11 e 15 anos, tiveram lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário