EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

sábado, 30 de junho de 2012

ALUNO MATA PROFESSOR NA SAÍDA DA ESCOLA

ZERO HORA 30 de junho de 2012 | N° 17116
TRÊS TIROS. Aluno mata diretor de escola no MS

Um diretor foi morto a tiros na tarde de ontem por um aluno quando saía de uma escola em Nova Andradina, no Mato Grosso do Sul, segundo a Polícia Civil. O caso ocorreu por volta das 16h40min, na Escola Municipal Luiz Cláudio Josué, no distrito de Nova Casa Verde.

Delmiro Savione Bonin, 55 anos, estava perto do portão da escola e se preparava para embarcar em um ônibus onde já estavam cerca de 15 professores quando foi atingido por três tiros.

Após os disparos, houve tumulto e o aluno conseguiu fugir. Ontem à noite, ele ainda não havia sido localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário