EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

domingo, 2 de dezembro de 2012

ARMA NA SALA DE AULTA

ZERO HORA 02 de dezembro de 2012 | N° 17271

ARMA


O Ministério Público pediu à Justiça licença para realizar buscas na residência de um adolescente de 15 anos em Nova Prata, na região serrana. 

O jovem postou, no Facebook, uma foto de um revólver calibre 38 dentro de uma das salas de aula de uma escola. A postagem ocorreu dia 28, mas já foi retirada. 

Quando chegou ao conhecimento de um soldado que ministra aulas do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, o Proerd, o militar procurou a direção da escola e solicitou que fosse feita uma ocorrência policial para investigação.

Os pais do adolescente não foram localizados para comentar o episódio. O estudante excluiu seu perfil na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário