EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

sábado, 18 de junho de 2011

TRAFICANTE AGIA PRÓXIMA À ESCOLA

Homem é preso por tráfico próximo a escola em Passo Fundo. Suspeito foi flagrado no bairro José Alexandre Zachia - Acácio Silva / Correio do Povo, 18/06/2011

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira, por suspeita de venda de drogas próximo à Escola Municipal Guaraci Barroso Marinho, no bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo, no Norte do Estado. Ele foi detido por soldados do 3º Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, após uma denúncia de que estaria vendendo crack, inclusive para estudantes.

Policiais flagraram a venda do entorpecente em frente a uma casa. O comprador da droga fugiu e o suspeito foi detido com 11 pedras de crack. Na residência, havia mais porções da droga, além de maconha e outros objetos possivelmente roubados.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas e recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário