EDUCAÇÃO MULTIDISCIPLINAR

Defendemos uma política educacional multidisciplinar integrando os conhecimentos científico, artístico, desportivo e técnico-profissional, capaz de identificar habilidade, talento, potencial e vocação. A Educação é uma bússola que orienta o caminho, minimiza dúvidas, reduz preocupações e fortalece a capacidade de conquistar oportunidades e autonomia, exercer cidadania e civismo e propiciar convivência social com qualidade, dignidade e segurança. O sucesso depende da autoridade da direção, do valor dado ao professor, do comprometimento da comunidade escolar e das condições oferecidas pelos gestores.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

ADOLESCENTE ARMADO E VAPOZEIRO NA FRENTE DA ESCOLA



ZERO HORA 07/05/2014 | 18h11


Adolescente de 14 anos é apreendido com arma em frente a escola de Santa Maria. Jovem é suspeito de participar de grupo de tráfico de drogas no bairro Chácara das Flores


por Maurício Araujo



Uma arma calibre 38, com 15 munições, foi apreendida na tarde desta quarta-feira com um adolescente de 14 anos. Ele estava em frente à Escola Manoel Ribas, o Maneco. Denúncias levaram a Brigada Militar até o adolescente, que já estava sendo monitorado por ser suspeito de tráfico de drogas na zona norte da cidade. Outro adolescente, que supostamente seria quem vendia as drogas, conseguiu fugir.

A apreensão do adolescente ocorreu por volta das 17h15min. Quando viram a Brigada Militar, os jovens, que estariam escorados no muro do colégio, correram. O adolescente teria escondido a arma debaixo da roupa, sendo alcançado alguns metros depois. Conforme a Brigada, cerca de 150 alunos estavam nos arredores da escola no momento da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário